(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Com 29 pontos e a primeira colocação do grupo D assegurada, o Palmeiras tem mais três rodadas do Paulistão para duelar com o Santos pela primeira posição geral, o que garantirá a vantagem de jogar sempre a partida decisiva em casa. Superior a São Paulo e Corinthians na competição, o Palmeiras, que jogou a Série B em 2013, vem mostrando que está preparado para jogar a primeira divisão nacional.
– Podemos jogar de igual para igual com qualquer time do país. Estamos bem no Campeonato Paulista, que é um dos melhores, então acho que temos condição de encarar qualquer equipe do Brasil – analisou Juninho.
O lateral-esquerdo, que chegou ao clube em 2012, é um dos destaques da equipe em 2014 e já é o terceiro na artilharia do time, com três gols na temporada.
– Aprendi bastante nesses dois anos que estou aqui. O Kleina e a comissão me dão confiança e liberdade, então tudo melhora. Fico feliz de conseguir fazer gols nesse ano e poder ajudar a equipe – afirmou Juninho.
Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Paulista de Jundiaí, em São José do Rio Preto, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília).
8235 visitas - Fonte: GE