Gabriel vê no apoio da torcida uma prova de que o time reencontrou sua força (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
O Palmeiras não conquistou o título paulista, mas estreia no Campeonato Brasileiro no sábado feliz com os frutos que colheu mesmo depois do vice-campeonato estadual.
Após 20 contratações para a temporada, logo depois de quase ser rebaixado em dezembro, o time sente que resgatou a confiança e o estilo de jogo que sempre foram a marca do clube com mais títulos nacionais na história do futebol brasileiro.
“A equipe resgatou a maneira de o Palmeiras jogar, com vibração e a torcida incentivando até o fim. Com certeza, neste ano e nos próximos, o Palmeiras virá forte, brigando por título, como merece”, falou o volante Gabriel, uma das muitas novidades do grupo formado em 2015.
“O elenco foi montado para disputar todas as competições. O Palmeiras é grande e entra em todas para disputar título, essa camisa tem muito peso. O time vem demonstrando isso e o torcedor está reconhecendo isso. Resgatamos também a confiança do torcedor e agradecemos o apoio”, comentou Cleiton Xavier.
A expectativa é de que o espírito de melhora, destacado por todos no clube antes mesmo de perder a decisão do Paulista para o Santos, se transforme em desempenho eficiente nos dois torneios que restam em 2015. O discurso é para ser campeão ainda neste ano.
“O grupo caiu nas graças da torcida pela maneira que trabalhamos e fazemos dentro de campo.
O objetivo maior no Paulista, que era o título, não veio, mas atingimos um patamar para começar o Brasileiro e prosseguir na Copa do Brasil com muita força e chance de título”, apostou Gabriel.
6903 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva