Ainda sem acordo, Nobre mostra otimismo por renovação com adidas

7/5/2015 16:26

Ainda sem acordo, Nobre mostra otimismo por renovação com adidas

Presidente mantém discurso de mercado e enaltece relacionamento com a empresa alemã: "As conversas estão adiantas e estou muito otimista"

Ainda sem acordo, Nobre mostra otimismo por renovação com adidas

Verdão ainda não renovou seu contrato com a Adidas (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)



Depois de preencher todos os espaços de patrocínio da camisa do Palmeiras, o presidente Paulo Nobre trabalha para definir quem será fornecedor de material esportivo do clube nos próximos anos. A adidas teve contrato encerrado no fim do ano passado. A renovação, porém, ainda não ocorreu, tanto que nenhum valor foi repassado ao Verdão nos primeiros meses de 2015.



Nesta quinta-feira, Nobre falou sobre o assunto e manteve o tom do discurso adotado desde o início da temporada. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o dirigente mostrou otimismo sobre a permanência da empresa alemã na camisa palmeirense, mas colocou o clube no mercado disposto a ouvir novas ofertas.



– As negociações estão correndo bem. O Palmeiras está sempre aberto a qualquer empresa que queria se associar. O contrato venceu, mas o relacionamento com a adidas é excelente. As conversas estão adiantas e estou muito otimista – afirmou.



Um acordo entre clube e empresa mantém a marca no uniforme alviverde até hoje. No último mês, fotos do lateral-esquerdo Zé Roberto com uma camisa prateada do Palmeiras vazaram na internet em um suposto ensaio para o lançamento dos modelos de 2015, fato que não foi confirmado pelo clube.



Depois de passar seu primeiro mandato sem nenhum acordo fixo, Nobre já vendeu todos os espaços da camisa em 2015. Crefisa, Faculdade das Américas, Prevent Senior e Tim estampam suas marcas no uniforme alviverde. A estimativa do clube é arrecadar cerca de R$ 50 milhões nesta temporada.


46524 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade