Nobre projeta receita ainda maior para o Palmeiras: "Pode vir muito dinheiro"

8/5/2015 09:28

Nobre projeta receita ainda maior para o Palmeiras: "Pode vir muito dinheiro"

Surpreso com faturamento, presidente analisa momento financeiro do Verdão, prevê Avanti como maior fonte de renda do clube e não descarta novas contratações

Nobre projeta receita ainda maior para o Palmeiras:

Paulo Nobre diz esperar novas fontes de receita para o clube (Foto: Marcos Ribolli)



O Palmeiras vem conseguindo superar as dificuldades financeiras acumulando bons faturamentos graças, principalmente, a patrocinadores, bilheteria e o Avanti, programa de sócio-torcedor do clube. Porém, o presidente Paulo Nobre projeta valores ainda maiores para o futuro.



Ele admite que ficou surpreso com o quanto o Verdão arrecadou recentemente, mas afirma que muito mais dinheiro vai entrar nos cofres alviverdes. E mais contratações, claro, como a de Fellype Gabriel.



– Nós fazemos planejamentos, sempre com o pé no chão. Mas o que ocorreu neste primeiro trimestre surpreendeu qualquer expectativa. Vamos trabalhar mais, porque se em três meses deram essa resposta, é porque tem de fazer mais para deixar o torcedor mais satisfeito e trazer mais dinheiro ao clube. Ainda pode vir muito dinheiro, tem muita receita para criar. Nunca estamos satisfeitos, sempre buscamos objetivos mais altos – explicou.



O programa de sócio-torcedor, que já tem superou 120 mil adesões, será, em breve, a maior fonte de receita do clube, acredita Nobre.



– Hoje estamos colhendo o que duramente plantamos nos últimos dois anos. A ansiedade é grande, ainda mais em um clube passional como o Palmeiras. Se tiver o crescimento que imaginamos, o sócio-torcedor representará mais do que uma cota de TV. Hoje já é maior que o patrocinador master. O Avanti se encaminha para ser a maior fonte de renda do clube – falou.



– Conhecendo a torcida, o céu é o limite, pois o palmeirense é muito leal, fanático, que abraça o Palmeiras de uma forma emocionante. Você conhecendo o seu torcedor e seu consumidor, e dando a ele o que ele quer, ele consome e ajuda de uma forma absurda – disse.



Com muito dinheiro em caixa, Nobre não descarta mais reforços para o Brasileirão. O clube já contratou 20 jogadores para este ano. Fellype Gabriel assinará contrato na segunda-feira, tornando-se o 21º. Clube e jogador já chegaram a um acordo.



– O Palmeiras nunca tem as portas fechadas, nem de entrada e nem de saída. Podemos vender qualquer jogador e qualquer bom jogador tem lugar aqui, desde que haja a necessidade. Estamos no mercado.



A intenção é entrar em todos os torneios visando ao título. É com essa cabeça que vamos iniciar a primeira final do Brasileiro – completou.




8814 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade