A Adidas patrocina o Palmeiras desde 2006 (Foto: Divulgação)
Palmeiras e Adidas ainda não chegaram a um acordo para renovar contrato, mas o clube diz que as conversas estão adiantadas. Paulo Nobre, presidente do Verdão, valorizou a relação com a parceira alemã, com a qual tem assinada apenas uma carta de intenções. Ainda assim, o dirigente diz que se mantém aberto ao mercado para ouvir novas propostas.
- As negociações estão adiantadas. O Palmeiras está aberto a conversar com qualquer empresa, o contrato com a Adidas venceu, mas o relacionamento é excelente e eu estou otimista (na renovação) - afirmou Nobre, nessa quinta-feira.
Como as partes ainda não têm um contrato assinado, a empresa alemã não pagou nada ao clube em 2015. Há um pré-acordo de que, a partir do momento em que se renovar, a Adidas pagará de forma retroativa pelos meses que vestiu o clube e nada gastou.
O novo contrato seria válido por duas temporadas.
Em 2014, a empresa pagou R$ 19 milhões ao clube, entre verba e material esportivo - o Verdão busca um aumento nos valores. O clube até comunicou que tem outras duas empresas interessadas em patrociná-lo.
A Adidas, porém, já planeja até lançar a nova linha de uniformes do clube - um deles, prateado, já vazou na internet.
10287 visitas - Fonte: Lancenet!