O empate do Atlético-MG por 2 a 2 contra o Palmeiras teve mais um componente especial no Allianz Parque. Somente o time mineiro não havia jogado na nova casa da equipe paulista, mas, dentre os jogadores de Levir tinha um que já conhecia bem a nova arena. O lateral direito Patric marcou seu nome na história ao marcar um dos gols do Sport no primeiro após o estádio ser reformado. Na ocasião, o Sport venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Brasileirão de 2014.
Neste sábado, abrindo a primeira rodada do Brasileiro deste ano, Patric voltou a marcar contra o alviverde. Desta vez, a vitória não veio, já que o Atlético-MG levou o gol de empate no último minuto do jogo. O lateral, no entanto, voltou a jogar uma ducha de água fria nos torcedores da casa.
Mesmo com o time reserva, o Atlético-MG conseguiu jogar de igual para igual com o Palmeiras no Allianz Parque. No segundo tempo de jogo, o lateral Patric recebeu do companheiro Eduardo pela pela extrema direita e chutou cruzado para estufar as redes de Fernando Prass. Na etapa final, o Galo ainda levou o empate, voltou a ficar em vantagem com Jô, mas foi castigado no último minuto e vai voltar para Belo Horizonte com um ponto na primeira rodada do Brasileirão.
3219 visitas - Fonte: LanceNet!