Wellington Saci é um dos principais jogadores do Joinville (Foto: Divulgação)
A Brahma vai instalar um telão no vestiário do Joinville para levar o apoio da torcida aos jogadores, visando ao jogo deste domingo, diante do Palmeiras, às 18h30, em sua casa, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O jogo terá portões fechados e marcará a estreia do clube catarinense como mandante na competição. O JEC irá cumprir uma punição imposta pela CBF, decorrente de partida pela série B, contra a Ponte Preta.
Os torcedores irão se reunir no Mercado Municipal de Joinville, a partir das 17h30. De lá, poderão enviar mensagens e incentivos aos jogadores, além de acompanhar o jogo em um telão. A Brahma também vai instalar um altofalante, preso por um guindaste, do lado de fora do estádio, para levar o som do apoio dos torcedores aos jogadores durante a partida.
Campeão da Série B em 2014, o Joinville foi derrotado na primeira partida no Brasileirão, em 2015. Diante do Fluminense, o Tricolor catarinense sofreu o gol nos minutos finais do confronto.
Atualmente, o clube possui 10.537 sócios-torcedores, segundo o ranking do Movimento por um Futebol Melhor, e figura na 16ª colocação do ranking geral.
3804 visitas - Fonte: Lancenet!