Oswaldo de Oliveira diz que jogo sem torcida é constrangedor (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Joinville e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 18h30, pela segunda rodada do Brasileiro, tentando se recuperar de tropeços em suas estreias. Enquanto o JEC perdeu para o Fluminense, o Verdão ficou no 2 a 2 com o Atlético-MG. A partida na Arena Joinville acontecerá com portões fechados, uma situação "constrangedora" para Oswaldo de Oliveira.
- Constragedor (jogar com portões fechados). Jogar infelizmente assim, mas é uma situação que se apresenta, bem diferente para a nossa equipe. Só lembro de uma experiência assim. Fica um jogo muito frio, diferente, sempre a participação do torcedor é fundamental - resumiu o técnico do Verdão.
Em relação ao time que goleou o Sampaio Corrêa e se classificou na Copa do Brasil, Victor Ramos, Robinho e Leandro Pereira voltam a ser titulares - o primeiro foi poupado, e o segundo, ficou no banco, também poupado, enquanto o centroavante estava machucado. Valdivia fica na reserva, e Zé Roberto será o responsável por armar o Verdão.
Pelo Joinville, o principal destaque é a estreia de Marcelinho Paraíba, que não poderia ganhar melhor presente pelo 40º aniversário, completado neste domingo - ele estreará com a camisa do Joinville.
No começo do ano, Paraíba foi contratado pelo Inter de Lages (SC) para ser a grande estrela da equipe no Catarinense 2015 e foi eleito o melhor jogador do estadual, levando o time ao quarto lugar na competição. O campeão acabou sendo o Joinville, que trouxe Paraíba com o intuíto de liderar a equipe dentro e fora de campo. Para o jogo contra o Palmeiras, o treinador Hemerson Maia fez quatro alterações.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X PALMEIRAS
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data e horário: 17 de maio de 2015, domingo, às 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
JOINVILLE: Oliveira; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Marcelo Costa, Augusto César e Marcelinho Paraíba; William Henrique e Kempes. Técnico: Hemerson Maria
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Robinho, Dudu, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira. Técnico: Oswaldo de Oliveira
3297 visitas - Fonte: LanceNet!