O atacante Gustavo Bou, do Racing, celebra um dos gols da virada do time argentino sobre o Deportivo Táchira, da Venezuela, para 3 a 2, em partida disputada em Avellaneda, na Argentina
Depois do vice-campeonato paulista, o Palmeiras já contratou o meia Fellype Gabriel; de acordo com dirigentes do Racing, da Argentina, também estaria atrás do atacante Gustavo Bou, artilheiro da Libertadores pelo clube de Avellaneda com oito gols. O alviverde nega.
"Houve sim, algumas (conversas). No momento estamos focados apenas na Libertadores" disse o presidente do clube argentino, Victor Blanco, ao UOL Esporte.
Após a contratação de 21 reforços em 2015, o Palmeiras tem sido ligado a vários nomes e especulações no mercado. Através da assessoria de imprensa do clube, o diretor de futebol Alexandre Mattos negou contato com o Racing por Bou.
"Não aconteceu nenhuma conversa. Só se falaram com eles se passando por alguém do Palmeiras, nós nunca mantivemos contato".
Na última quinta-feira, Mattos afirmou em entrevista à Rádio Globo que o alviverde não tinha nenhuma negociação em andamento, e negou conversas com vários nomes: Gustavo Bou estava entre eles.
"Não tem interesse no Kléber Gladiador, Fred, Gustavo Bou (Racing), Diego (Fenerbahçe), Alex (Milan) e Nani (Sporting). O futebol é muito dinâmico, eu disse que não tem interesse no Fred, mas amanhã as coisas podem mudar. Hoje não estamos em processo de negociação com nenhum atleta. Obviamente, amanhã pode aparecer uma oportunidade e negociaremos com algum atleta".
Por enquanto, ainda sem a estreia de nenhum novo reforço, o Palmeiras tenta conquistar sua primeira vitória no Brasileirão neste domingo, diante do Joinville, às 18h30.
41295 visitas - Fonte: Uol Noticias