O empate com o Joinville já é passado para o Palmeiras, que começa a se ajustar para o duelo deste domingo com o Goiás. Neste sentido a terça-feira teve uma boa e uma má notícia no treinamento realizado na Academia de Futebol. De positivo teve o retorno do volante Arouca, que está recuperado de lesão. Já Valdívia foi liberado pela comissão técnica para “resolver problemas particulares”, por isso não apareceu no treino.
A volta de Arouca dá opções para o técnico Oswaldo de Oliveira montar a equipe que pega o Goiás. O volante não atua desde a segunda final do Campeonato Paulista, na qual sentiu lesão muscular e foi substituído com poucos minutos de jogo.
Nesta terça ele jogou 45 minutos do jogo-treino disputado pelos reservas contra a Portuguesa. Mostrou ter condições físicas e, assim, não deve ser problemas para este domingo. Se for a campo, retorna ao time dias antes de completar um mês de molho.
Valdívia também tem chances de ser titular contra o Goiás, ainda que tenha sido baixa na movimentação desta terça. A poucos dias de se apresentar à seleção chilena, o camisa 10 deve retomar os treinos nesta quarta-feira. Se por acaso perder o jogo de domingo, terá como único compromisso o clássico contra o Corinthians antes de ir à Copa América.
3441 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva