Alan Kardec voltou a negar que tenha recebido sondagens para vestir a camisa do Corinthians.Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ainda com o futuro indefinido, o atacante Alan Kardec, artilheiro do Palmeiras em 2014, com nove gols, garante que seu pensamento é permanecer no Verdão.
Na noite desta segunda-feira, o jogador se disse tranquilo em relação às negociações entre o seu pai e a diretoria do Palmeiras, que terão uma nova rodada nesta terça-feira.
“Passei por momentos de ansiedade. Acho que preciso saber me controlar e ter maturidade nessas horas. É claro que se trata da minha vida, envolve meus familiares e a vida de outras pessoas”, afirmou o jogador antes da festa de premiação do Campeonato Paulista.
O jogador demonstrou confiança no desfecho positivo das tratativas. “Futebol é feito de negócios. Acho que chegaremos a coisas boas para ambas as partes”.
Alan Kardec está emprestado até 30 de junho, e o Palmeiras já encaminhou a forma de pagamento dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) ao Benfica para tê-lo em definitivo. A ideia é que ele assine contrato de cinco anos.
A questão salarial tem sido o principal e último obstáculo para a concretização da renovação.
Artilheiro do Estadual e escolhido para compor a seleção da competição, o camisa 14 do Alviverde agradeceu os companheiros. “Se hoje estou aqui pegando troféus individualmente, tenho que ressaltar meu grupo, que me ajudou muito”.
4131 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva