Antes do treino, Oswaldo participou de reunião com elenco e diretor (Foto: Felipe Zito)
A segunda-feira foi de trabalho intenso na Academia de Futebol. Pelo menos para reservas e jogadores que atuaram menos de 45 minutos na derrota do Palmeiras para o Goiás, por 1 a 0, no último domingo, na arena, pelo Brasileirão. Depois de uma longa reunião com o diretor executivo Alexandre Mattos e o elenco, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica em campo reduzido com os reservas.
As principais novidades foram as presenças do volante Arouca e do meia Cleiton Xavier em campo - a dupla tem chance de retornar ao time na quarta-feira, contra o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil. Contra o Goiás, Arouca foi poupado (ficou apenas no banco), e Cleiton não foi convocado porque se recuperava de lesão muscular.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Goiás, no último domingo, só foram a campo para a reunião com o diretor executivo Alexandre Mattos. Antes e depois da conversa, os jogadores fizeram trabalho regenerativo.
Bem ativo durante a atividade, Oswaldo acompanhou o treino e orientou os atletas. Houve tempo também para uma rápida conversa com o vice-presidente Mauricio Galiotte.
Cristaldo deu susto e precisou receber atendimento após reclamar de dores na perna direita, mas continuou em campo após conversar com o médico. No fim da tarde, Mouche treinou finalização e manteve cronograma de recuperação de lesão no joelho direito.
O elenco do Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. Sera a última atividade antes da partida contra o ASA, que será disputada na arena, às 22h, na arena, pela terceira rodada da Copa do Brasil.
3333 visitas - Fonte: Globo Esporte