Fim de protesto de organizadas coincide com fim de jejum do Verdão

15/6/2015 09:04

Fim de protesto de organizadas coincide com fim de jejum do Verdão

Contrárias ao preço dos ingressos no Allianz Parque, organizadas do Verdão vinha fazendo protesto silencioso. Time não ganhou nenhum jogo em que isso ocorreu

Fim de protesto de organizadas coincide com fim de jejum do Verdão

Jogadores comemoram gol na vitória sobre o Flu (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)





As torcidas organizadas do Palmeiras voltaram a cantar durante os 90 minutos na partida contra o Fluminense, nesse domingo, no Allianz Parque. Por coincidência ou não, o time venceu pela primeira vez em seu estádio no Campeonato Brasileiro deste ano: 2 a 1.



Desde o jogo contra o Atlético-MG, pela primeira rodada da competição, os organizados vinham protestando contra o preço dos ingressos (R$ 80 o mais barato) para os jogos na arena. Diante do Galo, eles ficaram o tempo todo em silêncio e viram o time empatar por 2 a 2.



Nos jogos contra Goiás (derrota por 1 a 0), Internacional (empate por 1 a 1) e ASA-AL (empate por 0 a 0, pela Copa do Brasil), os organizados ficaram o primeiro tempo em silêncio e cantaram no segundo. Ou seja, o Verdão não venceu nenhuma das partidas em que esse protesto foi feito.



A única exceção nos últimos dias tinha sido o duelo contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, as torcidas cantaram durante todo o tempo porque o clube vendeu ingressos a preços promocionais (R$ 40 o mais barato). E o time venceu por 5 a 1.

Em seu Instagram, a Mancha Alviverde explicou que acabou com o silêncio porque o time está em "momento de atenção".



"Fizemos em nosso protesto com que todos os palmeirenses e a diretoria entendessem que os valores estão abusivos, e em nenhum momento foi para atrapalhar o rendimento do time em campo. Exemplo foi o jogo em Itaquera (vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians) que cantamos os 90 minutos e a partir desse jogo também começamos a fazer a escalação antes de começar os jogos.



Mas nunca nós iremos nos isentar de nossa responsabilidade que é o Palmeiras bem em primeiro lugar", dizia o texto.




4692 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade