Bruno disse que faltam detalhes para fechar venda (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Em crise financeira, o ASA está negociando a venda do mando da partida contra o Palmeiras, dia 15 de julho, pela terceira fase da Copa do Brasil, por R$ 500 mil. Inicialmente, o presidente do clube alagoano, Bruno Euclides esperava receber R$ 1 milhão, mas admitiu que terá de reduzir a pedida pela metade.
- É bem abaixo do que queríamos, mas a situação do clube não é das melhores, tem essa questão de salários atrasados e precisamos honrar os nossos compromissos. A negociação está bem encaminhada, estamos acertando os últimos detalhes, vendo as questões legais e até a próxima sexta-feira o martelo deve ser batido - afirmou o dirigente, sem revelar para onde levará a partida.
O técnico Vica gostaria que a partida fosse em Arapiraca, mas diz entender a decisão da diretoria para solucionar as questões financeiras.
- Se formos analisar o lado técnico, gostaria de jogar aqui, pois o ASA passaria a ter mais chances de passar de fase em casa do que fora. Mas é claro que, independentemente de onde jogarmos, temos condições de classificação. Precisamos olhar para todos os lados do clube, não só a parte técnica, e o ASA não deve abrir mão de boas propostas - declarou o treinador.
No primeiro encontro entre ASA e Palmeiras, em São Paulo, empate por 0 a 0. O Verdão agora joga por empate com gols. O Alvinegro vencer por qualquer placar ou repetir o 0 a 0 para forçar a decisão por pênaltis.
28692 visitas - Fonte: Globo Esporte