Torcida do Verdão cria música e emociona Gabriel: 'Senti um arrepio'

9/7/2015 17:00

Torcida do Verdão cria música e emociona Gabriel: 'Senti um arrepio'

No jogo contra o Avaí, palmeirenses cantaram que o volante 'é um terror'. Com 49 desarmes, ele é o maior ladrão de bolas desta edição do Brasileirão

Torcida do Verdão cria música e emociona Gabriel: 'Senti um arrepio'

Gabriel soma 49 desarmes no Brasileirão (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



"Eô, eô, Gabriel é um terror". Foi com essa música, um dia já dedicada ao ídolo Evair, que a torcida do Palmeiras saudou o volante Gabriel antes da vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, nessa quarta-feira. Titular nas 12 rodadas do Brasileirão e campeão de desarmes na competição, com 49 roubadas de bola, ele admite que ficou emocionado com a homenagem.



- Eu senti um arrepio, me emocionei na hora, até porque não esperava. Vejo que é o reconhecimento da torcida e vou sempre procurar reforçar isso nos 90 minutos, jogando a vida e dando o máximo. Estou consciente de que estou fazendo meu melhor, junto com o grupo todo, e o Palmeiras vai dar muitas alegrias para essa torcida - disse o camisa 18, que já no ano passado, pelo Botafogo, foi um dos maiores ladrões de bola da competição.



- Fico feliz pelos números, isso é uma coisa bem clara, que deixa exposto o trabalho. É um número significativo para mim, pela posição em que eu jogo. É importante a gente estar recuperando a bola, faço de tudo para pegá-la. Entro em campo para ajudar meus companheiros e pensando na vitória - acrescentou.



Gabriel é uma das peças fundamentais da grande fase do Palmeiras, que vem de quatro vitórias seguidas no Brasileirão, todas sem sofrer gols: São Paulo (4 a 0), Chapecoense (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Avaí (3 a 0). O time entrou no G4 após bater os catarinenses nessa quarta-feira, mas ainda depende de resultados para terminar a rodada na quarta colocação.



- A nossa equipe é muito leve e criativa, sabemos que dificilmente vamos ficar sem marcar gols em uma partida. Se a gente se preocupar primeiro em não tomar, a probabilidade de vencer será muito grande - completou Gabriel, que está pendurado, mas será titular no domingo, às 18h30, contra o Sport, na Arena Pernambuco.







VEJA TAMBÉM
- PARALISAÇÃO DOS JOGOS? Presidente da CBF fala sobre pausa no calendário do Brasileirão
- CRITICADO! Comentarista faz criticas as reclamações de técnico do Palmeiras
- Nova dupla destaque! Lesão de volante dá espaço a outros nomes no meio campo palmeirense





44076 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense