Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Provável substituto de Lúcio, suspenso por três cartões amarelos, contra o Paulista, o zagueiro Tiago Alves almeja que o time que irá para São José do Rio Preto mantenha a regularidade no torneio estadual.
“Independentemente se vai um time misto ou não, temos que manter a regularidade, a boa temporada que o Palmeiras vem fazendo. Nosso primeiro objetivo foi atingindo, que era a liderança do nosso grupo, e agora vamos continuar com a pegada que estamos para buscar a primeira posição no geral”, expôs o defensor, em alusão à ‘briga’ com o Santos, à frente do Verdão pelo saldo de gols.
O camisa 36 foi titular pela última vez na primeira rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Linense. Partida na qual o jogador saiu com uma contusão no ombro direito. “Estou recebendo agora uma nova oportunidade depois do início desagradável que tive. Sofri uma lesão complicada que me tirou por muito tempo de jogo. Mas é passado, não tem como mudar. Quero aproveitar essa nova chance e provar mais uma vez que tenho condição de vestir a camisa do Palmeiras”, disse.
O atleta, inclusive, já se colocou à disposição para a maratona de duelos que o time terá que enfrentar nos próximos dias. “Se precisarem de mim, podem utilizar que a vontade de jogar supera qualquer distância e cansaço. Teremos uma semana puxada, com viagens e jogos desgastantes, e, na sequência, enfrentamos dois times fortes e candidatos ao título. Mas estamos muito bem preparados”, finalizou.
7380 visitas - Fonte: Site Oficial