8/3/2014 17:38

Tiago Alves volta ao time titular do Palmeiras e pede o mesmo empenho

Zagueiro vai ficar com a vaga de Lúcio neste domingo, contra o Paulista, em São José do Rio Preto. Ele não começa jogando desde a estreia do Verdão em 2014

Garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina vai mandar a campo neste domingo uma formação bastante modificada. Preocupado com a sequência de jogos e viagens que o time terá na próxima semana, o comandante optou por deixar fora quatro atletas além de Lúcio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Quem ficou feliz com essa atitude do treinador foi o zagueiro Tiago Alves. Titular na primeira partida do Verdão em 2014, o atleta acabou perdendo espaço na equipe por causa de uma luxação no ombro direito. Recuperado, ele terá neste domingo novamente uma oportunidade desde o início.

– Estou recebendo agora uma nova oportunidade depois do início desagradável que tive. Sofri uma lesão complicada que me tirou por muito tempo de jogo. Mas é passado. Quero aproveitar e provar mais uma vez que tenho condição de vestir a camisa do Palmeiras – disse, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

– Independentemente se vai um time misto ou não, temos de manter a regularidade. Nosso primeiro objetivo foi atingido, que era a liderança do nosso grupo, e agora vamos continuar com a pegada que estamos para buscar a primeira posição geral – completou.

Após a partida contra o Paulista, em São José do Rio Preto, o Verdão retorna para a capital paulista de ônibus. Na terça-feira, a delegação viaja para Cuiabá, onde treina antes de seguir viagem para Vilhena (RO). Depois da estreia na Copa do Brasil, o Palmeiras retorna para a capital na quinta-feira e, no sábado, encara a Ponte Preta pela penúltima rodada do Paulistão.

Por causa da sequência, Kleina já confirmou que vai utilizar o elenco e pode poupar alguns titulares. Sem vaga cativa na equipe, Tiago Alves se colocou à disposição do treinador.

– Se precisarem de mim, pode utilizar que a vontade de jogar supera qualquer distancia e cansaço. Teremos uma semana puxada, com viagens e jogos desgastantes, e, na sequência, enfrentamos dois times fortes e candidatos ao título. Mas estamos muito bem preparados – afirmou.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras encara o Corinthians como melhor visitante da Neo Química Arena

LEIA TAMBÉM: João Martins celebra classificação e projeta semifinal do Campeonato Paulista

[ANÁLISE] Em que posição Abel irá escalar Dudu?




4509 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid
RB Bragantino
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD