23/4/2014 18:34

Verdão supera Fla, encaminha acerto e aguarda exames por Henrique

Palmeiras só não considera negócio finalizado pois aguarda assinatura do contrato. Rubro-Negro já sabe da concorrência e espera desfecho à distância, sem leilão

Henrique, da Portuguesa: próximo de acerto com o

Palmeiras (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Estado)




Depois de entrar na disputa com o Flamengo por Henrique, o Palmeiras avançou e tem encaminhado um acerto com o centroavante de 24 anos. O Verdão só não considera o negócio finalizado porque aguarda a realização dos exames médicos e a assinatura do novo vínculo. O atleta rescindiu com a Portuguesa na última terça-feira. Ele pertence ao Mirassol, mas tem parte dos direitos econômicos ligados a um grupo de investidores que já tem um acordo com o clube paulista.



O Flamengo já tomou conhecimento da forte concorrência do Palmeiras e aguarda à distância um desfecho da história. Diante da realidade atual, o Rubro-Negro tem definida a posição de que não aumentará a proposta feita no fim da última semana, evitando assim um leilão. Com o aval do departamento financeiro, os cariocas esperavam apenas colocar o trato no papel para oficializar o reforço. Mas o Palmeiras acabou atravessando o negócio.



A pedido do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras procura um reserva para Alan Kardec, que ainda não conseguiu chegar a um acordo para renovação do vínculo. Douglas Tanque, do Penapolense, foi a primeira opção, mas o acordo não avançou.



Se está perto de confirmar a vitória sobre o Flamengo na disputa por Henrique, o Palmeiras lamenta ter perdido a concorrência pelo zagueiro Marcelo, do Volta Redonda, que acertou com o clube rubro-negro.



Henrique marcou sete gols no Paulistão e chegou a ser um dos artilheiros do estadual, mas foi prejudicado pela desclassificação da Lusa. O jogador defendeu o Santos na última temporada e também tem passagens por Flamengo de Guarulhos (2007-2008), Lemense (2009), União São João (2010-2011), Santo André (2011), Cianorte (2012), Chapecoense (2012) e Mogi Mirim (2013)



VEJA TAMBÉM
- Veja o recado de Valdivia para a torcida palmeirense
- Luis Guilherme, promessa da base, iguala velocidade de Mbappé
- Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3531 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras