Zé Roberto Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Pelo menos uma dúvida Marcelo Oliveira já resolveu no Palmeiras para a partida de domingo, contra o Flamengo, que será disputada às 11h, na arena, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Como Egídio terá de cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo, o treinador já definiu o retorno de Zé Roberto ao time titular.
Depois de perder para o Coxa na quarta-feira, o elenco trabalhou em Curitiba na quinta pela manhã e retornou para São Paulo à tarde. Como a comissão técnica adota dois de recuperação, o grupo completo só vai trabalhar com bola no sábado.
– Jogamos quarta à noite, no segundo dia bate o maior cansaço. O treinamento ficou para amanhã, só vão trabalhar os que não jogaram. O Zé Roberto vai jogar de lateral, e é provável que faça outra alteração, mais um posicionamento ou outro para estar mais protegido sem deixar de atacar como gostamos – explicou Marcelo Oliveira.
Sobre a disputa no ataque, o treinador afirmou que ainda aguarda o retorno de Barrios para definir a equipe. O paraguaio se recupera de uma pancada na panturrilha direita que o tirou do time nas últimas duas partidas. O camisa 10 disputa posição com Alecsandro.
– Vamos ver como o Barrios está. O ritmo de jogo é uma preocupação. O Vitor Hugo ficou parado uma semana e sentiu no fim do jogo (contra o Coritiba). Vamos ver. Ele fez só um treino técnico e pode jogar, como o Alecsandro também – disse o treinador.
– Para esse jogo será o Barrios ou o Alecsandro. Mas isso não tira o valor do Cristaldo nem do Leandro Pereira - completou.
3192 visitas - Fonte: Globo Esporte