O desfalque de Kelvin aumenta a condição de titular de Dudu, que não terá sua sombra por três jogos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Embora a convocação para a Seleção Olímpica transforme Kelvin em um desfalque durante três jogos, Marcelo Oliveira não teceu qualquer reclamação. Segundo o técnico, não havia como negar a oportunidade ao garoto.
“Quero parabenizá-lo pela convocação. Ele vai se apresentar assim como outros jogadores de outras grandes equipes do Brasil. Seria muito ruim para o atleta deixá-lo fora de uma Seleção Brasileira que vai disputar uma Olimpíada”, declarou o treinador.
“O Kelvin tem tido oportunidades pontuais, não tem dado para dar uma sequência. É um jogador rápido e importante para alguns determinados tipos de jogo. Temos jogadores para substituí-lo nesse período”, garantiu Marcelo.
Kelvin foi convocado por Dunga para o amistoso contra a França, no dia 8 de setembro. Consequentemente, não poderá defender o Verdão em três rodadas, contra Goiás, Corinthians e Internacional.
Antes disso, entretanto, o Palmeiras recebe o Flamengo neste domingo, às 11 horas (de Brasília). A lesão ligamentar no joelho esquerdo de Gabriel é um problema, mas o comandante quer curar a dependência do time para com o volante, que só volta a atuar em 2016.
“Não podemos ficar pensando no Gabriel o tempo todo. Ele não vai jogar tão cedo e precisamos pensar em algum substituto pra ele”, finalizou Marcelo Oliveira em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
5394 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva