Convocado, Kelvin agradece ao Palmeiras por voltar à seleção

14/8/2015 21:04

Convocado, Kelvin agradece ao Palmeiras por voltar à seleção

Atacante desfalca a equipe alviverde por duas partidas no Brasileiro

Convocado, Kelvin agradece ao Palmeiras por voltar à seleção

Kelvin foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20



O atacante Kelvin, do Palmeiras, foi um dos jogadores convocados para a seleção brasileira olímpica que fará um amistoso no dia 8 de setembro contra a França. Ele chegou a fazer parte do time nacional quando atuava pelo Porto, em 2014, e participou da vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia.



Feliz, o garoto de 22 anos agradeceu ao Palmeiras por ter sido convocado. "“Voltar ao grupo de jogadores convocados para a Seleção Brasileira sempre foi um grande objetivo e, por isso, estou muito feliz. Vou me dedicar muito para, dentro de campo, defender o meu país da melhor forma possível. Agradeço ao Palmeiras e aos meus companheiros, já que, tenho certeza, essa minha convocação também passa muito pelo trabalho que tenho feito aqui no clube”, disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.



Se na seleção principal, o Palmeiras não foi lembrado pelo técnico Dunga, o clube sempre se faz presente nas convocações das seleções de base. Recentemente, o lateral-direito João Paulo e o atacante Gabriel Jesus fizeram parte da seleção brasileira que conquistou o vice-campeonato mundial sub-20.



Por causa da convocação, Kelvin vai desfalcar o Palmeiras em dois jogos. Ele não poderá participar das partidas contra o Corinthians e Internacional. No total, o atacante disputou 15 jogos pelo Alviverde e marcou um gol. Ele tem contrato de empréstimo até o fim do ano e seus direitos federativos estão ligados ao Porto-POR.


9093 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade