Disputa pela "Frase da Semana" tem Vagner Love, Bolt, Luxa e mais. Vote!

28/8/2015 15:20

Disputa pela "Frase da Semana" tem Vagner Love, Bolt, Luxa e mais. Vote!

Disputa pela "Frase da Semana" tem Vagner Love, Bolt, Luxa e mais. Vote!

Disputa pela

As melhores declarações da semana no mundo do esporte têm lugar garantido no "Redação SporTV" e você pode votar para escolher sua favorita (clique aqui). Os candidatos vêm do Mundial de Atletismo, com Usain Bolt e Mo Farah, do Masters 1000 de Cincinnati, com os finalistas Roger Federer e Novak Djokovic, e do futebol brasileiro. Os técnicos Vanderlei Luxemburgo, Levir Culpi e Juan Carlos Osorio estão na disputa, que fecha com os jogadores Vagner Love, Ricardo Oliveira e Gabriel Jesus.



Clique e volte para escolher a "Frase da Semana"



Novak Djokovic é o primeiro da lista. O tenista foi derrotado por Roger Federer na final do Masters 1000 de Cincinnati, mas não perdeu o bom humor. A resposta do vencedor também concorre.



- Essa é a quinta vez que cheguei na final aqui e não consegui esse título. Então acho que vou ter que esperar o Roger se aposentar para tentar fazer alguma coisa - disse Djokovic.



- Eu realmente espero que você ganhe aqui um dia. Ele merece isso - respondeu Federer.





Djokovic perdeu para Federer e brincou com o adversário em Cincinnati (Foto: Reuters)



O atleta britânico Mo Farah não poupou elogios ao Brasil ao falar das expectativas para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e também chamou atenção.



- Eu quero mesmo assistir futebol, vocês têm jogadores incríveis, Neymar, Ronaldinho, Ronaldo, são tantos grandes jogadores... Pelé. Sou um torcedor de futebol e para mim será o paraíso ver onde eles cresceram, toda a cultura que formou esses atletas.





Usain Bolt conquistou o tetra nos 200m no Mundial de Atletismo (Foto: Getty Images)



Foi justamente um recado de Usain Bolt para os brasileiros que colocou o "Raio" na disputa. O jamaicano prometeu brilhar muito e dar espetáculo no Rio.



- Galera, não vejo a hora de chegar aí (Rio). Vai ser como fogos de artifício, é tudo que posso dizer. Lembrem do que eu disse, vai ser como fogos de artifício. Desde que eu esteja sem lesões, em ponto de bala, vai ser igual a fogos.



Em semana de rodada cheia, os "boleiros" também garantiram lugar na disputa. Vagner Love brilhou na vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e mandou um recado aos críticos depois de balançar a rede duas vezes.



- Muita gente achava que Vagner Love estava morto, mas Vagner Love não está morto, não. Vagner Love está trabalhando para caramba para dar conta do recado quando entra dentro de campo - avisou.



Artilheiro do Brasileiro com 11 gols, Ricardo Oliveira comemora a grande fase, aos 35 anos, e prefere evitar o assunto "aposentadoria". O atacante do Santos falou sobre o assunto e entrou na briga pela melhor frase.



- Nunca coloco número na minha cabeça porque quando você pensa em aposentadoria você começa a bloquear suas capacidades e a partir daí você começa a baixar seu nível de competitividade.



O Palmeiras também tem seu representante. Aos 18 anos, o atacante Gabriel de Jesus foi o destaque da vitória do Verdão sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e ficou até um pouco atrapalhado na hora de falar sobre o jogo.





Vanderlei Luxemburgo; Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Light Press)



- Fiquei sabendo que ia jogar na... hoje é quarta? Estou até desnorteado. Meu celular está vibrando pra caramba aqui, deve ser minha mãe, familiares, amigos mandando mensagem.



O mesmo jogo colocou Vanderlei Luxemburgo entre os candidatos. Questionado, o treinador do Cruzeiro voltou a pedir apoio da torcida.

- O torcedor está chateado, muito chateado, pedindo minha saída, mas peço o contrário, o Cruzeiro vai passar por momentos ruins, mas não vai para a segunda divisão e quero contar com o torcedor - disse.



Em situação parecida no São Paulo, Juan Carlos Osorio admitiu que vinha tendo dificuldades em lidar com a situação, amenizada após a vitória sobre o Ceará e classificação às quartas de final da Copa do Brasil.



- Sou um ser humano como vocês, tenho sentimentos, alegrias, saudades, normal. É muito difícil quando você perde três jogos consecutivos.



Figura recorrente na enquete do "Redação", Levir Culpi fecha a disputa. O técnico do "Atlético-MG" voltou a falar sobre a necessidade de resultados após a derrota para o Figueirense e eliminação na Copa do Brasil.



- Acontece que a gente cria fantasmas e por isso é obrigado a ganhar, se não ganhar alguém tem que morrer.



Clique e volte para escolher a "Frase da Semana"



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





3732 visitas - Fonte: SporTv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras