Palmeirenses reclamam de "apagão" e cobram mais atenção na defesa

30/8/2015 18:22

Palmeirenses reclamam de "apagão" e cobram mais atenção na defesa

Falhas do setor defensivo quase comprometem vitória dos paulistas sobre o Joinville após a equipe de Marcelo Oliveira abrir vantagem de dois gols em apenas 23 minutos

Palmeirenses reclamam de

Zé Roberto disse que orientações no intervalo ajudaram o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)



O Palmeiras controlava a partida e parecia construir uma vitória tranquila contra o Joinville, com dois gols em 23 minutos de jogo. Mas, um "apagão", como definiram os próprios jogadores do Verdão na saída para o intervalo, mudou tudo na arena.



Com erros individuais, os donos da casa viram os catarinenses igualar o marcador em apenas um minuto, com dois gols de Marcelinho Paraíba. A atuação da defesa, que já vinha sendo questionada nas últimas rodadas, foi motivo de cobrança entre os atletas.



– Começamos bem e, de repente, teve um apagão. Em um minuto levamos dois gols. Tem de levar uma dura para não acontecer de novo – disse Robinho.



– Nós colocamos o Joinville de novo no jogo – analisou Fernando Prass.



Depois de Victor Ramos errar desarme no lance do primeiro gol, Egídio viu a jogada do segundo gol dos catarinenses sair pelo seu setor. O lateral, que foi criticado por torcedores durante o jogo e acabou substituído no inicio do segundo tempo, afirmou que o Joinville soube se aproveitar da queda de ritmo do Verdão.



– Entramos com um ritmo muito forte no começo do jogo e fizemos dois gols. Relaxamos e eles conseguiram empatar com dois gols seguidos. Cobramos sempre e, mais uma vez, aconteceu o que não pode acontecer – completou.



Na segunda etapa, com mais posse de bola, o Palmeiras pressionou e conseguiu chegar ao gol da vitória, marcado por Gabriel Jesus. Na defesa, porém, o time contou com duas boas defesas de Fernando Prass para confirmar o triunfo contra o vice-lanterna do Brasileirão.



Zé Roberto, que voltou a ser capitão da equipe, e Vitor Hugo falaram sobre o bate-papo com Marcelo Oliveira no intervalo e cobraram mais atenção defensiva.



– O professor conseguiu nos orientar de uma forma que a marcação encaixou mais, sem dar espaço para o contra-ataque dele. Temos de melhorar nessa questão de tomar gols bobos – disse o volante.



– Começamos bem, mas demos o empate para ele. Vamos trabalhar para sofrer menos nos jogos – completou o zagueiro.



Com 34 pontos e de volta ao G4 do torneio, o Verdão retorna a campo na competição na quarta-feira, quando encara o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. No domingo, o adversário será o Corinthians, na arena.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





7197 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras