O duelo contra o Paulista de Jundiaí, neste domingo, em São José do Rio Preto, não vai mudar a situação do Palmeiras no torneio estadual. Mas será importante para o técnico Gilson Kleina e a torcida alviverde poderem analisar o elenco e acompanhar em campo alguns atletas que pouco vinham sendo utilizados pelo clube nesta temporada.
Sem Wendel, poupado, a vaga na lateral direita deve ficar com Bruno Oliveira. Recuperados de lesões no ombro, o zagueiro Tiago Alves e o volante Renato, que começaram o ano como titulares, terão suas primeiras chances no time desde o início.
– Fico feliz de receber esta nova chance. Vamos com um time mesclado e focado para corresponder. É legal saber que a ideia do professor era começar comigo (de titular) em 2014. Estava me preparando muito para isso. Ele chegou a conversar comigo, a me dar vários toques, mas infelizmente veio a lesão. No entanto, me recuperei, fiz um bom trabalho na fisioterapia e agora estou à disposição – disse Bruno Oliveira, em entrevista ao site oficial do Verdão.
A vaga de Lúcio será ocupada por Tiago Alves, que pediu ao time que mantivesse a pegada e dedicação. Já Renato deve ficar com o lugar deixado por Wendel no meio de campo alviverde.
- Espero voltar e jogar bem para ajudar a equipe novamente. Quero, caso receba uma oportunidade, mostrar meu valor para ganhar a confiança do técnico Gilson Kleina - afirmou.
A dupla destaca a importância de um elenco com boas opções de reposição para que o Verdão consiga se manter na briga pelos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no ano de seu centenário.
- A importância do elenco é muito grande. Estamos chegando a uma fase que vai afunilar. Então, vai ser preciso mesclar e temos de estar preparados para agarrar essas oportunidades. Ou seja, temos de mostrar qualidade para fazer parte do grupo o ano inteiro - completou Bruno Oliveira.
- O Palmeiras montou um elenco forte para brigar em todas as competições. Assim, mesmo não sendo convocado para todas as partidas, temos de estar prontos a todo momento – avaliou Renato.
7566 visitas - Fonte: Globo Esporte