Caio acredita que Gabriel Jesus lida bem com a fama: "Cabeça no lugar"

1/9/2015 09:08

Caio acredita que Gabriel Jesus lida bem com a fama: "Cabeça no lugar"

Muricy Ramalho diz que fator principal para sucesso do atacante logo no começo da carreira é o momento do Palmeiras: "Repetindo quase a mesma escalação"

Caio acredita que Gabriel Jesus lida bem com a fama:

Jovem Gabriel Jesus é a grande esperança da torcida do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)



Novo xodó da torcida do Palmeiras, Gabriel Jesus tem apenas 18 anos. No entanto, na visão do comentarista Caio Ribeiro, além das boas atuações dentro de campo o menino também se destaca por "ter a cabeça muito no lugar". O ex-jogador também comentou sobre o momento do Alviverde, que ajuda as revelações surgidas nas categorias de base.



- Me parece que tem a cabeça muito no lugar, me parece lidar muito bem com a fama. A partir do momento que você tem um time competitivo, o treinador se sente confiante para colocar um menino talentoso. Senão você queima uma etapa. Você pode ter um menino brilhante nas mãos, mas se não souber a hora certa de lançá-lo no profissional, pode acabar pulando um degrau e atrasar um pouco a evolução do jogador. Me parece que o Palmeiras está sendo bem inteligente, com calma - afirmou Caio Ribeiro.



Convidado do "Bem, Amigos!", Muricy Ramalho aproveitou sua vasta experiência como técnico para afirmar qual o fator determinante para o sucesso de Gabriel Jesus logo no começo da carreira como jogador de futebol profissional. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o jovem atleta até cantou a música que a torcida fez em sua homenagem.



- É o momento do time. No Brasil a gente vê os que chegam. Os que não chegam são muitos. Ficam pelo caminho, não chegam nem a estrear. Porque é importante o momento do futebol.



E o time do Palmeiras está num bom momento, com cara de time, repetindo quase a mesma escalação. Entrou no momento certíssimo, escolheram bem o momento para colocar o garoto. E ele está aproveitando - disse Muricy.



Casagrande foi outro a elogiar a revelação do Palmeiras, mas lamentou que a baixa quantidade de revelações de grande nível no futebol brasileiro. O comentarista fez uma comparação com 20 anos atrás e lembrou de nomes como Ronaldo e Roberto Carlos.



- É uma pena que nós estamos revelando a conta-gotas. Há uns 20 anos, estaríamos discutindo sobre uns seis caras, sete caras. Ronaldo com 16 anos, Roberto Carlos no Palmeiras e vários jogadores. Hoje não está acontecendo isso. Surgiu o Gabriel Jesus, beleza, vamos com calma, tem qualidade. Acho que tem que crescer.



Espero que cresça, pegue personalidade e seja um grande jogador. O futebol brasileiro está precisando revelar jogadores. E eu vejo um potencial importante nele. Joga com uma camisa importante, não é fácil jogar onde ele está jogando - afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





3147 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle