Pessimista, Palmeiras não acredita em jogo de volta contra o Inter na arena

3/9/2015 11:55

Pessimista, Palmeiras não acredita em jogo de volta contra o Inter na arena

Eventos marcados para o estádio no fim deste mês fazem Verdão já pensar em outras alternativas para partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Brasil

Pessimista, Palmeiras não acredita em jogo de volta contra o Inter na arena

Palmeiras não acredita que jogará em sua arena contra o Internacional (Foto: Divulgação)



O Palmeiras acredita que não jogará em sua arena a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Inter, no dia 30 deste mês. Com dois shows marcados para o estádio para o fim de setembro, o clube se planeja para atuar em outro local no confronto decisivo: o destino prioritário é o Pacaembu.



No dia 19, o cantor britânico Rod Stewart se apresenta na arena palmeirense – o que forçará o clube a jogar contra o Grêmio, no dia seguinte, pelo Brasileirão, fora de seus domínios. Seis dias depois, é a vez da norte-americana Katy Perry subir ao palco no local.



A diretoria alviverde acredita que o período o espaço de menos de uma semana até o duelo com Inter não será suficiente para recuperar o gramado. A WTorre, responsável pela arena nos eventos extrafutebol, assegura que dois dias são suficientes para toda a aparelhagem relativa ao show de Katy Perry ser retirada – o que deixaria o estádio à disposição do Palmeiras no dia 27 de setembro.



Porém, a previsão que o clube recebeu anteriormente foi maior: desde julho, o Palmeiras trabalha com a informação de que só retomará o estádio no dia 8 de outubro. Assim, voltaria a atuar em sua arena somente contra a Ponte Preta, no dia 14. Nesse período, o Verdão ainda encara São Paulo e Chapecoense como visitante, pelo Brasileirão.



Em outubro, no dia 24, a banda britânica Muse também tem show agendado para o estádio alviverde. Um dia depois, o Verdão encara o Sport, pelo Brasileirão, e novamente terá de buscar outra casa para abrigar o confronto.



O gramado da arena é de responsabilidade da terceirizada World Sports. Em parceria com a empresa, o Palmeiras já estuda novas possibilidades para o campo da arena em 2016, já que em algumas oportunidades o clube teve de jogar em situações adversas, com a grama danificada, nesta temporada.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





7311 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense