Palmeiras vence primeira batalha judicial contra lateral Luis Felipe

9/3/2014 11:37

Palmeiras vence primeira batalha judicial contra lateral Luis Felipe

Palmeiras vence primeira batalha judicial contra lateral Luis Felipe

Pelo menos inicialmente, o contrato do lateral Luis Felipe com o Palmeiras segue vigente até dezembro deste ano. Clube e atleta travam uma batalha judicial desde janeiro e, neste domingo, a juíza Lucy Guidolin Brisolla, da 26ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, decidiu que o lateral continua vinculado ao Palmeiras. A defesa, entretanto, poderá recorrer. As informações são do diário Lance!.



Revelado no próprio Palmeiras, Luis Felipe entrou em choque com a diretoria alviverde. Na metade do ano passado, o contrato dele com o clube, válido então até março de 2014, foi estendido até o fim do ano. Contudo, o funcionário responsável pela confecção do documento cometeu um erro de digitação e escreveu dezembro de 2013.



Aproveitando-se da situação e da sua boa fase, Luis Felipe resolveu pedir um aumento substancial de salário para assinar outra renovação. O Palmeiras não aceitou e ainda entrou na justiça contra o jogador.



A falha chegou a ser admitida por José Carlos Brunoro, diretor-geral do Palmeiras. Anteriormente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a CBF também já haviam reconhecido a renovação do contrato.



Com essa decisão, um pré-contrato de Luis Felipe assinado com o Benfica perde a validade. Ele deverá continuar treinando separado do grupo palmeirense para o restante da temporada.







9651 visitas - Fonte: Uol

Felipe Anderson relembra Mundial e projeta duelo com Fluminense
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 53 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bastidores da vitória do Palmeiras sobre o Galo no Allianz Parque
02:17
00:00
00:53
00:53
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore