Cássio, Prass, Agenor e Muriel lutam por defesa mais bonita da 23ª rodada

7/9/2015 16:29

Cássio, Prass, Agenor e Muriel lutam por defesa mais bonita da 23ª rodada

Goleiros de Corinthians, Palmeiras, Joinville e Internacional, respectivamente, duelam pelo voto da preferência dos internautas na enquete do "É Gol!!!" com Renan (Goiás)

Cássio, Prass, Agenor e Muriel lutam por defesa mais bonita da 23ª rodada

Renan se esticou todo para evitar o gol de Douglas (Foto: Reprodução)



Nem só de artilheiros vive o futebol. Aquele que sabe armar grandes obstáculos ao adversário também tem seus méritos, podendo chegar até em títulos importantes. Por isso, o "É Gol!!!" abre espaço para os goleiros que estragaram a festa de muita gente nos bolões, mas que ajudaram seus times a conseguirem melhores resultados na rodada. Os candidatos a melhor defesa no final de semana são Agenor, do Joinville; Renan, do Goiás; Fernando Prass, do Palmeiras; Cássio, do Corinthians; e Muriel, do Internacional.



A sessão de defesa espetaculares começa com Agenor, do Joinville. O goleiro do Tricolor Catarinense ajudou a manter o placar na Arena da Baixada em branco logo no início do jogo contra o Atlético-PR. Aos 10 minutos, Walter matou a bola e tocou para Marcos Guilherme. O camisa 10 do Furacão recebeu sozinho na marca do pênalti e mandou uma bomba. Com muito reflexo, Agenor esticou o braço e espalmou para fora.



Os segundos concorrentes vêm do clássico Palmeiras e Corinthians, na Arena Palestra. Se não fosse por Fernando Prass e Cássio, provavelmente, o dérbi poderia terminar 4 a 4, 5 a 5...Fato é que no empate em 3 a 3, Prass foi decisivo ao sair nos pés de Renato Augusto, enquanto Cássio mostrou agilidade, elasticidade e reflexo para "voltar" e pegar a forte cabeçada de Leandro Almeida.



Na vitória de 2 a 1 do Grêmio sobre o Goiás, em Porto Alegre, Renan fez bela defesa a queima-roupa, após chute de Douglas. O armador tricolor tabelou com Giuliano, entrou na área e, mesmo marcado, conseguiu chutar ao gol. Renan mostrou reflexo e mandou a bola por cima da trave.



Já no Morumbi, o colorado Muriel não conseguiu evitar a derrota do Internacional por 2 a 0 para o São Paulo. No entanto, se não fosse o goleiro, o prejuízo para os gaúchos poderia ser ainda maior. Isso porque Rogério recebeu na entrada da área, pedalou em frente a Nilton e bateu em curva, no cantinho, para defesa de Muriel.







2934 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle