Zé Roberto 'esquece' renovação para focar no G4 com o Palmeiras

13/9/2015 14:13

Zé Roberto 'esquece' renovação para focar no G4 com o Palmeiras

O polivalente jogador não quer saber de pensar em seu contrato, que vence em dezembro, neste momento para poder focar na vaga à Libertadores da América com o Verdão

Zé Roberto 'esquece' renovação para focar no G4 com o Palmeiras

Capitão e polivalente, Zé Roberto ainda não pensa em renovação com o Verdão (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)



Com contrato até dezembro de 2015, o polivalente Zé Roberto não quer saber de pensar em renovação contratual neste momento da temporada. Amuleto do técnico Marcelo Oliveira, o experiente jogador quer levar o Palmeiras a se classificar para a Libertadores da América de 2016 antes de pensar em novo vínculo com o clube. Aos 41 anos, tem jogado como meia, lateral e até ponta esquerda no Verdão.



- Desde quando cheguei aqui, fui muito bem quisto por todos. Minha identificação aqui aconteceu de maneira muito rápida, parece que faz cinco anos que estou aqui e só vai fazer um. Nossa proposta é maior do que assunto da minha renovação. Queremos uma vaga na Libertadores, brigar pelo título até quando tivermos possbilidade. Depois disso, ai sim teremos direito de pensar no futuro. O momento presente é dar o máximo a cada jogo, buscar o G4 - disse.



Na vitória sobre o Figueirense, foi dos pés de Zé Roberto que saiu o primeiro gol de pênalti do Palmeiras na competição. Até o momento, nenhum havia sido marcado em favor do Alviverde. Com calma e categoria, o meia mandou no canto direito do goleiro Alex Muralha e ampliou o resultado para 2 a 0. A jogada começou com ele mesmo, em arrancada desde a lateral esquerda à área, quando foi derrubado. Zé começou o jogo como meia, mas terminou na defesa, pois ocupou a vaga deixada por Egídio.



- Acho que essas váriações, até pela ausência de peças importantes, por lesão, suspensões... Essas variações são importantes para a sequência do trabalho. O professor Marcelo (Oliveira) sabe que pode contar com a gente dentro de campo. Eu consigo facilitar, trazer essa possibilidade para o nosso time, porque tenho facilidade para atuar no meio, mais para trás, mais para frente. O Campeonato Brasileiro não te dá o direito de respirar. Depois de algumas oscilações, falavam que o Palmeiras não estava mais na briga, então esse resultado foi muito importante para mostrar, encostar no pelotão da frente. Agora é manter a regularidade - completou.



Colado no G4, com 38 pontos, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o Fluminense, no Maracanã, já pela 26ª rodada do Brasileirão. O primeiro da série de confrontos diretos do Verdão na parte de cima da tabela. Depois, tem pela frente Grêmio e o clássico contra o São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





10272 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras