Convocado pelo Paraguai, Barrios deve desfalcar Palmeiras no Brasileirão

24/9/2015 13:13

Convocado pelo Paraguai, Barrios deve desfalcar Palmeiras no Brasileirão

Convocado pelo Paraguai, Barrios deve desfalcar Palmeiras no Brasileirão

O atacante Lucas Barrios foi convocado pelo Paraguai e deve desfalcar o Palmeiras no Brasileirão. Os paraguaios enfrentam a Venezuela, no dia 8 de outubro, e Argentina, no dia 13. Apesar do Campeonato Brasileiro parar durante estas datas FIFA, no dia seguinte ao confronto com a seleção de Messi, o Verdão recebe a Ponte Preta, no Allianz Parque.



A torcida mantém alguma esperança de contar com o jogador pelo fato de Barrios já ter recusado a seleção paraguaia neste ano. Em agosto, quando o Palmeiras fazia confronto decisivo com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o atacante optou por não atender ao chamado para ficar em São Paulo.







- ?Sabia que tinha que estar aqui no Brasil para me adaptar. Estou comprometido com o Palmeiras e quero estar na minha melhor forma. Se estou muito bem fisicamente aqui e bem no Palmeiras. Na seleção, vou ter a oportunidade de estar sempre - disse o jogador na época.



Entretanto, como se trata de compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo, é praticamente impossível que Barrios tenha postura semelhante.









24357 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade