Thiago Santos (ao fundo) está suspenso (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
O Palmeirense terá que se acostumar com a ausência do volante Thiago Santos no time pelos próximos 16 dias. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi e, como não disputa a Copa do Brasil com o Verdão, só estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como a Seleção Brasileira terá jogo das Eliminatórias no dia 8 de outubro, a competição nacional será interrompida pela CBF e voltará justamente no dia 14, quando o Palmeiras recebe a Ponte Preta no Allianz Parque.
Antes disso, o Aliverde terá pela frente o Internacional, pela Copa do Brasil, e a Chapecoense, pelo Brasileirão. O primeiro em casa, no Allianz Parque, nesta quarta-feira, às 22h, e o segundo longe de São Paulo, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 29ª rodada.
Sem Thiago, Marcelo deve testar formações difrentes no meio-campo. Para as partidas, o treinador poderá contar com o retorno de Dudu e, portanto, tem um leque de opções no setor. Uma delas é escalar Zé Roberto, Robinho e o camisa 7 no meio, caso queira ganhar poder ofensivo.
Se decidir priorizar a marcação, a tendência é que opte por Andrei Girotto ou Amaral na vaga do jogador suspenso. Ainda assim, não deve deixar Zé Roberto, recuperado de dores musculares, fora do time.
29205 visitas - Fonte: Lancenet!