Robinho revela que teve de rever gol várias vezes com o filho (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Um dia após marcar mais um golaço sobre Rogério Ceni, que garantiu o empate em 1 a 1 com o São Paulo, Robinho já tentou segurar a empolgação. O meia diz estar ciente da identificação com a torcida depois de repetir o feito neste domingo, porém prefere ter o seu nome gravado na história do Palmeiras também com um título conquistado.
– Fico feliz com os gols, mas eu não gostaria de ser lembrado só por isso também. Eu preciso ganhar títulos, o Palmeiras precisa ganhar títulos. Vou ficar marcado pelos gols em cima do Rogério, mas quero ser campeão para ficar ainda melhor – destacou.
Robinho revelou que o maior desafio para conter a empolgação é dentro de casa. Ao chegar do Morumbi no domingo, o atleta precisou reprisar o lance várias vezes para satisfazer a vontade do filho Cauãn, de 4 anos.
– Ele está empolgadíssimo, muito mais do que eu. Minha empolgação ficou no vestiário, já passou. Mas tive que mostrar o gol várias vezes para ele.
Se não há euforia, o gol ao menos serviu para Robinho ficar mais tranquilo nesta temporada. Nesta segunda, ele revelou que estava devendo, principalmente por causa do ótimo início de ano com a camisa do Palmeiras.
– Eu estava devendo mais gols. No começo do ano, fiz cinco seguidos, que criaram uma expectativa muito grande. Aí fiquei um tempo sem marcar. Estava devendo. O Marcelo (Oliveira, técnico) cobrou em forma de brincadeira, mas sempre teve alguma cobrança. Saiu quando mais precisava. Espero continuar fazendo gols para o Palmeiras ficar no G4 – admitiu.
2931 visitas - Fonte: Globo Esporte