Internacional x Palmeiras Inter Beira-Rio Réver Inter Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Nesta quarta-feira o Internacional enfrenta o Palmeiras e busca uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No entanto, o time de Argel Fucks tem um desafio pela frente: marcar gols em menos oportunidades. O Inter precisa de 13 chutes para fazer um gol, em média, em jogos fora de casa. O treinador colorado ainda tem os desfalques de Vitinho, suspenso, D'Alessandro e Eduardo Sasha, lesionados. No "Seleção SporTV" desta quarta, o narrador Eduardo Moreno, colocou a questão física como ponto mais difícil para a vitória do visitante.
- O resultado que o Palmeiras conseguiu no Beira-Rio foi excepcional. E ainda mais em cima da equipe do Internacional, que tem dificuldade de fazer os gols, principalmente fora de casa. O Inter é muito irregular, muito instável. Pode fazer muita falta para o Internacional tentar reverter essa vantagem que o Palmeiras tem é o que tem sido o grande problema durante todo o ano: a questão física. O Inter vai ter que correr para fazer o gol e, se fizer o gol, vai ter que correr mais ainda para marcar e evitar o empate. Eu acho que o Inter não tem condição física - disse.
Argel Fucks tem seis desfalques para o duelo contra o Palmeiras. Vitinho está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo no jogo de ida e D'Alessandro está com uma hérnia de disco na região lombar e não tem previsão de volta. Fechando o departamento médico, Eduardo Sasha, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito, fica fora por pelo menos seis semanas. Nico Freitas e Zé Mário não tem condições de retornar ainda e Geferson só volta em 2016.
O jornalista Vitor Guedes, convidado do programa, considera que o técnico colorado não entrou com força máxima na partida contra o Santos, pelo Brasileirão, claramente por estar priorizando a Copa do Brasil e também criticou a mudança de discurso do treinador.
- Está confiando em alguma coisa. Eu só não acredito que essa confiança venha do jogo ofensivo, que não é a cara do Argel. Já não é a cara dele por natureza, e ainda tem os desfalques que tem. Ele vai buscar marcar no primeiro tempo e achar um escanteio e se precisar de um gol segundo tempo e não tiver jeito ele vai para o ataque - disse.
O SporTV transmite o duelo entre Palmeiras e Internacional, ao vivo, a partir das 22h, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e William Machado.
3528 visitas - Fonte: Globo Esporte