Palmeiras projeta dificuldade em "sequência perfeita" do primeiro turno

2/10/2015 09:37

Palmeiras projeta dificuldade em "sequência perfeita" do primeiro turno

Verdão conseguiu 100% de aproveitamento contra Chapecoense, Ponte Preta e Avaí e pega esses adversários novamente nas próximas rodadas do Brasileirão

Palmeiras projeta dificuldade em

Dudu mira dificuldades nos próximos confrontos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Depois de uma semana agitada, com o empate nos acréscimos com o São Paulo e a vitória emocionante contra o Internacional, esta pela Copa do Brasil, a torcida alviverde bem que esperava por uma sequência de jogos mais tranquila no Campeonato Brasileiro. Mas nem mesmo o retrospecto perfeito contra Chapecoense, Ponte Preta e Avaí no primeiro turno faz o Palmeiras relaxar.



No início de julho, no começo da arrancada palmeirense no torneio, o time de Marcelo Oliveira teve um aproveitamento de 100% contra os próximos rivais no Brasileirão: 2 a 0 contra a Chapecoense, na arena, 2 a 0 contra a Ponte Preta, em Cuiabá, e 3 a 0 contra o Avaí, na

arena. Hoje, porém, a realidade é diferente.



– Jogamos contra esses adversários em casa e agora vamos pegá-los fora. Serão jogos difíceis contra Chapecoense e Avaí. E em outra ocasião. Agora todos estão brigando para sair lá de baixo, e nós, pela Libertadores. Temos de estar bem concentrados para vencer – disse Dudu.



No domingo, o Palmeiras viaja para enfrentar a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá. Os catarinenses, que não venceram no segundo turno do Brasileirão (são seis derrotas e três empates em noves jogos), abrem a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 31 pontos.



– A Chapecoense já demonstrou muita força em casa. Já disputei o Catarinense e sei bem como é jogar lá dentro. Temos de ir com o pensamento de que vai ser um adversário muito difícil – analisou Andrei Girotto.



Depois da partida em Santa Catarina, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, no dia 14, na arena, e o Avaí, no dia 17, na Ressacada. O time de Campinas está na nona colocação, com 40 pontos, enquanto a equipe de Gilson Kleina está na 15ª posição, com 32 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





3582 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense