Palmeiras ataca 'arrogância' e rompe relações com São Paulo de Aidar

30/4/2014 08:45

Palmeiras ataca 'arrogância' e rompe relações com São Paulo de Aidar

Palmeiras ataca 'arrogância' e rompe relações com São Paulo de Aidar

Paulo Nobre rompeu qualquer relação com o São Paulo, enquanto o time do Morumbi tiver Aidar na presidência



As declarações de Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, repercutiram imediatamente no Palmeiras. Depois de o mandatário são-paulino ironizar o clube de Palestra Itália, Paulo Nobre tomou uma atitude drástica. Em nota oficial, o presidente palmeirense anunciou que rompeu qualquer relação política com o rival.



"Jamais aceitaremos que alguém se ouse dirigir à nossa S.E.P de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade", escreveu Paulo Nobre em nota oficial, irritado com novas declarações polêmicas do recém-empossado presidente são-paulino.



Em entrevista concedida pela manhã desta terça-feira, Carlos Miguel Aidar respondeu a Paulo Nobre, que na segunda-feira reclamou da postura são-paulina sobre o 'caso Alan Kardec'; o atacante deixou o Palmeiras para defender o São Paulo, enquanto negociava a renovação com o clube de Palestra Itália.



"Queria dizer que a manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética, demonstra o tamanho do Palmeiras atualmente, que ano após ano se apequena com manifestação dessa altura", disse Aidar, tratado como arrogante por Paulo Nobre, conforme a nota oficial divulgada pelo Palmeiras.



"O Presidente do S.P.F.C não tem ideia do tamanho do Palmeiras. Ele, como presidente de uma agremiação que também é muito grande, deveria saber. Infelizmente, a arrogância causa miopia", declarou o mandatário palmeirense.



A disputa entre São Paulo e Palmeiras esquentou no momento em que os palestrinos enfrentavam dificuldade para renovar com Alan Kardec, principal atacante da equipe desde o ano passado. O time tricolor se aproveitou da indefinição salarial, apresentou uma proposta melhor e comprou os direitos do jogador, presos ao Benfica.



A ação da diretoria do São Paulo irritou o Palmeiras. Paulo Nobre tratou de reclamar da postura do rival em relação a esta negociação, após confirmar a saída do principal goleador do time desde o ano passado. O São Paulo respondeu. Agora foi a vez do time de Palestra Itália treplicar.







3792 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle