Depois de Fernando Prass, chegou a hora de outro veterano iniciar as conversas para renovar contrato com o Palmeiras. Trata-se de Zé Roberto, que aos 41 anos ainda não pensa em pendurar as chuteiras e pretende ficar no alviverde.
– O Palmeiras foi o clube onde me identifiquei de forma mais rápida. Em seis meses estava vendo a torcida gritando “Au, au, au... Zé Roberto é animal”. Isso geralmente só acontece quando o atleta ganha um título. São coisas que me fazem pensar em jogar um, dois anos, e de repente encerrar minha carreira aqui. Não que haja possibilidade de encerrar em outro clube, são coisas que acontecem no futebol. Estou muito feliz aqui – afirmou, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira.
– Já nos falamos acerca de uma possível renovação. O que posso adiantar é que as duas partes querem. Essa questão eu encaro de uma forma muito simples. Para renovar com o Palmeiras, eu e o clube precisamos de apenas cinco minutos. O momento não me permite falar disso porque ainda não conseguimos nosso objetivo. Estou focado na temporada - prosseguiu.
Zé Roberto chegou ao Verdão neste ano e rapidamente criou uma forte identificação com o grupo. O meia já declarou que pretende disputar mais duas temporadas.
Recentemente, o zagueiro Vitor Hugo renovou com o clube até 2020, enquanto o goleiro Fernando Prass até 2017. Ainda têm situação pendente o goleiro Aranha, o lateral João Paulo, os zagueiros Jackson e Victor Ramos, o volante Andrei Girotto e os atacantes Rafael Marques e Kelvin.
23772 visitas - Fonte: verdaoweb.terra