Com oferta milionária, Robinho fala sobre possível saída para mundo árabe

10/10/2015 14:23

Com oferta milionária, Robinho fala sobre possível saída para mundo árabe

Com oferta milionária, Robinho fala sobre possível saída para mundo árabe

O meia Robinho quase esteve de malas prontas para o futebol da Arábia Saudita. Pelo menos, foi o que o próprio jogador confirmou, em participação no programa "No Ar", do canal Esporte Interativo.



Perguntando sobre essa especulação, o meia não se esquivou e disse que a proposta o balançou:



"Eu jantei com o pessoal de lá. Quando vieram me oferecer o salário, meu coração disparou. Era oito vezes mais do que ganho no Palmeiras. Estou muito feliz no clube. Para sair, ainda mais para o futebol árabe, teria que ser por uma vantagem financeira muito grande. Não sei se a proposta chegou ao clube, mas acabou que ninguém mandou mais nada formalmente", disse o jogador.



Robinho tem 27 anos e atuou em 22 partidas do Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Palmeiras até o momento. Das quais, 20 delas como titular. Marcou dois gols.




20157 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade