Com lesões de Arouca, Zé Roberto e Robinho viram esperanças no Verdão

11/10/2015 13:29

Com lesões de Arouca, Zé Roberto e Robinho viram esperanças no Verdão

Com lesões de Arouca, Zé Roberto e Robinho viram esperanças no Verdão

Esperança do técnico é que dupla jogue na quarta (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



Marcelo Oliveira conta com os trabalhos de sua comissão técnica para ter opções diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira. Sem Gabriel, que passou por cirurgia no joelho esquerdo em agosto, o técnico sofre com as frequentes lesões musculares de Arouca e espera que Robinho e Zé Roberto não tenham mais problemas físicos.



“Espero a volta do Zé Roberto e do Robinho para montar a estrutura do time para quarta-feira”, disse o treinador, com sinceridade. Andrei Girotto não vem agradando e a expectativa é de que os dois meio-campistas se recuperem dos incômodos musculares que os impediram de participar da goleada diante da Chapecoense, no último domingo.



“Não há como fazer qualquer exposição publicamente. Mas tivemos dificuldades sem o Gabriel e o Arouca porque eles marcam e atacam. Sem eles, só temos jogadores que marcam ou que têm a bola melhor trabalhada sem marcar tanto, e que utilizamos mais em casa, com apelo ofensivo”, analisou.



Na prática, Andrei Girotto fez o gol da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Inter, mas vem falhando na marcação. Para piorar, Amaral está longe de convencer como principal marcador. O que vira um problema, já que o aprovado Thiago Santos, que cumpriu suspensão na goleada em Chapecó, está impedido de jogar na Copa do Brasil por ter atuado na edição deste ano do torneio pelo América-MG.



“A dificuldade aparece principalmente na Copa do Brasil porque o Thiago não pode jogar. Esperamos que o Arouca tenha uma recuperação breve, senão teremos Zé Roberto e Robinho com o primeiro volante que pudermos escolher”, comentou Marcelo Oliveira, que não deve contar com Arouca na primeira semifinal diante do Fluminense, no dia 21, e sofre com a falta de opções no elenco.



“O Allione é um meia-atacante, agressivo e habilidoso. O Fellype Gabriel, que até possui mais toque, habilidade e técnica, não tem ritmo para jogar como segundo volante, seria uma dificuldade imensa. Não dá para jogar com nenhum dos dois marcando no meio-campo”, argumentou.



Zé Roberto e Robinho vêm trabalhando fisicamente para ter condições de enfrentar a Ponte Preta na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no Palestra Itália. Já Cleiton Xavier seguirá como desfalque: o meia trata de lesão na panturrilha direita, sua quarta contusão na temporada em que pouco entrou em campo pelo Palmeiras.







15396 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade