Com algumas alterações, o Palmeiras está escalado para encarar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
No treino desta tarde, na Academia de Futebol, o técnico Marcelo Oliveira comandou o último treino da equipe antes do jogo decisivo, que pode deixar o alviverde mais perto ou mais distante da vaga na Libertadores de 2016.
Durante a atividade, o comandante orientou bastante o posicionamento da defesa, que terá mudanças, já que Jackson e Egídio, suspensos, não jogam. No ataque, Lucas Barrios está com a seleção paraguaia, que encara a Argentina nesta terça, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. O atacante deverá ficar à disposição somente para o jogo contra o Avaí, no próximo sábado.
De volta a São Paulo após amistosos com a seleção olímpica, Gabriel Jesus e João Pedro apenas assistiram à atividade no treino de hoje e devem ser opções no banco de reservas.
Com isso, o Palmeiras deverá ser escalado com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos e Andrei Girotto; Dudu, Zé Roberto e Rafael Marques; Alecsandro
9558 visitas - Fonte: verdaoweb.terrar