Palmeirenses reclamam de arbitragem: 'Logo teremos que jogar sem braço'

14/10/2015 23:52

Palmeirenses reclamam de arbitragem: 'Logo teremos que jogar sem braço'

O atacante Rafael Marques foi o mais enfático nas críticas à atuação do paulista Raphael Claus, que marcou pênalti em toque de mão do zagueiro Victor Ramos

Palmeirenses reclamam de arbitragem: 'Logo teremos que jogar sem braço'

Rafael Marques teve chances, mas não aproveitou para fazer o gol (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



O elenco do Palmeiras não deixou o gramado do Allianz Parque satisfeito. Além de engolir a derrota, o time Alviverde ainda não gostou da atuação do paulista Raphael Claus. Mais uma vez, o motivo foi toque de mão dentro da área. Para os jogadores, Victor Ramos estava com o braço junto ao corpo quanto Felipe Azevedo, da Ponte Preta, chutou e a bola desviou. Para o juiz, a infração existiu. O lance foi determinante para a vitória do time alvinegro. Rafael Marques foi o mais enfático nas críticas, endossadas por outros jogadores.



- Ali dentro de campo, na boa, daqui a pouco vai jogar sem braço. O Victor (Ramos) estava com o braço para trás. Tem que pensar um pouco porque está feia a situação - disse o camisa 19.



O discurso de Rafael foi endossado pelo experiente Fernando Prass. Para o camisa 1 do Verdão, o beque não teve intenção alguma de tirar a bola com o braço e, por isso, o pênalti não deveria ter sido marcado por Claus.



- A mão dele estava mole, do lado do calção. O braço foi para trás. Em nenhum momento ele firmou para encostar na bola - avaliou o goleiro.



O volante Thiago Santos foi além. Segundo ele, os jogadores da Ponte Preta chegaram a fazer corpo mole em determinado momento da paritda, sem terem sido advertidos corretamente pelo árbitro. Mesmo assim, reforçou que a derrota foi culpa da falta de oportunismo dos palmeirenses.



- Eles (jogadores da Ponte) não quiseram jogar o jogo todo, o juiz deixou eles ficarem caindo a todo momento. Não fizemos o gol, então, a culpa é nossa também - afirmou.



Longe do Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 19h30, para encarar o Avaí, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe soma três rodadas sem vitória.







3450 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade