O palmeirense que foi ao Allianz Parque para assistir Palmeiras x Ponte Preta saiu preocupado. Com uma decisão batendo na porta para a final da Copa do Brasil, o desempenho do Alviverde foi muito aquém do esperado.
Após sofrer gol de pênalti da Ponte e não conseguir se recuperar no restante do jogo, os jogadores se justificaram pela perda dos três pontos em casa.
?"Eles vieram com a proposta de não jogar. O juiz deixou eles ficarem caindo toda hora. Mas não fizemos o gol e a culpa é nossa também," disse Thiago Santos.
"Não fomos pacientes. isso gerou um pouco de nervosismo. Não conseguimos ter a tranquilidade que tivemos no segundo tempo. Não fomos muito objetivos, e isso dificultou bastante," falou Zé Roberto.
"Faltou paciência, tranquilidade, insistimos na bola longa, tivemos chance de fazer o gol, mas a bola não quis entrar," completou Lucas.
A torcida não perdoou. Assim que o juiz apontou a marca de meio campo e apitou o fim da partida, Marcelo Oliveira foi xingado de "burro". O treinador foi vaiado quando resolveu tirar Dudu e colocar Allione no segundo tempo.
No final de semana, o Palmeiras vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí. A equipe ficou estacionada na sexta-posição do Campeonato Nacional.
2949 visitas - Fonte: 90min