Barrios entende pressão da torcida e pede calma: 'Vamos brigar até o fim'

15/10/2015 18:31

Barrios entende pressão da torcida e pede calma: 'Vamos brigar até o fim'

Atacante diz não priorizar Brasileiro ou Copa do Brasil, mas as duas competições levam para um mesmo objetivo: "Queremos jogar a Libertadores do ano que vem"

Barrios entende pressão da torcida e pede calma: 'Vamos brigar até o fim'

Lucas Barrios Entrevista coletiva Palmeiras (Foto: Felipe Zito)



As derrotas do Palmeiras para Chapecoense e Ponte Preta nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro fizeram o torcedor do Verdão protestar contra o time e, principalmente contra o técnico Marcelo Oliveira na arena, na última quarta-feira.



Desfalque contra a Macaca por causa da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Lucas Barrios concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol, na tarde desta quinta-feira, e falou sobre a manifestação da arquibancada.



– Já joguei aqui mais de dez jogos. Equipe grande como Palmeiras tem de conviver com isso. Quando o resultado é bom todos vão falar bem. Quando os resultados são ruins vai acontecer isso. Jogador está disponível para criticas. Espero que o torcedor entenda que queremos ganhar todos os jogos, às vezes pode e às vezes não – afirmou.



– Quem joga aqui tem de saber que tem emoções em todos os momentos. Aqui se joga quarta e domingo, não dá tempo nem de desfrutar um gol. Temos de nos acostumar que no futebol há muitas emoções. Para se jogar em um time grande tem de ter personalidade – completou.



Com a derrota para a Ponte Preta, o Palmeiras continuou com 45 pontos e perdeu chance de retornar ao G-4. No sábado, o time de Marcelo Oliveira volta a campo para enfrentar o Avaí, em Florianópolis. Depois, o Verdão abre disputa com o Fluminense por uma vaga na final da Copa do Brasil.



Questionado sobre se o clube deve priorizar alguma competição na reta final da temporada, Barrios elogiou o plantel alviverde e, mesmo considerando o time ainda em formação, colocou o Palmeiras na disputa pelos dois torneios.



– Vai ser um jogo (contra o Fluminense) diferente daquele que jogamos (no Brasileirão, o Verdão venceu por 4 a 1) porque será uma final. Ainda não é uma final, mas vamos pensar assim. Se perdemos estaremos fora. Vamos dar importância ao Brasileirão porque temos chance de brigar pelo G-4. Vamos lutar nas duas frentes – completou o paraguaio.







2748 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade