Barrios projeta Palmeiras forte na reta final: 'Vamos brigar nas duas frentes'

15/10/2015 19:03

Barrios projeta Palmeiras forte na reta final: 'Vamos brigar nas duas frentes'

Barrios projeta Palmeiras forte na reta final: 'Vamos brigar nas duas frentes'

Após jogos pela seleção paraguaia, Lucas Barrios está de volta ao Verdão



De volta ao Palmeiras após disputar dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 pela seleção paraguaia – vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela e empate em 0 a 0 com a Argentina –, o atacante Barrios concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (15), na Academia de Futebol, e projetou dias com melhores resultados para o clube, tanto nos compromissos pelo Campeonato Brasileiro como pela Copa do Brasil.



“Às vezes as coisas não saem como queremos e temos de conviver com o momento. A equipe seguirá, e estou à disposição para jogar contra o Avaí, ou para ficar aqui para enfrentar o Fluminense (na semifinal da Copa do Brasil). Fiquei feliz pelo momento no Paraguai, mas chateado pelo momento do Palmeiras”, falou o jogador, que já disputou 14 partidas e marcou cinco gols desde que chegou ao Palestra Italia.



Experiente, o dono da camisa 8 lamentou os últimos dois reveses do Verdão – contra Chapecoense e Ponte Preta –, mas lembrou que o clube segue na briga pelo G4 do Brasileirão e pelo título da Copa do Brasil. Além disso, comparou a atual situação do Palmeiras com o alemão Borussia Dortmund, onde jogou de 2009 a 2012 e foi bicampeão nacional após reconstruir a equipe.



“A derrota para a Chapecoense foi muito dura. Vínhamos de uma série de vitórias, no G4, e contra a Chapecoense sofremos uma derrota importante, que não estava nos planos. Foi um golpe duro. Queríamos ganhar esta partida para seguir brigando pelo G4 e dar alegria à torcida. Às vezes não acontece como queremos. Quando cheguei ao Borussia Dortmund-ALE, o clube não ganhava havia oito anos um campeonato. Formou uma equipe, em que todos fomos nos adaptando, e depois pôde ganhar títulos. O Palmeiras contratou muito: jogador, técnico e diretor. Está sendo formada uma boa equipe. Será uma equipe forte que dará muitas alegrias”, afirmou.



Nos duelos com o Fluminense, válidos pela semifinal da Copa do Brasil – marcados para os dias 21 e 28 de outubro –, o atacante irá reencontrar o adversário que marcou sua melhor partida com a camisa do Palmeiras. No Maracanã, o Verdão venceu os cariocas por 4 a 1, com três gols do paraguaio.



“Vai ser um jogo à parte (na Copa do Brasil), diferente daquele que fizemos no Maracanã contra o Fluminense. Vamos tomar como uma final, porque se perdemos estamos fora. E tem a importância do Brasileiro, porque podemos entrar no G4. Vamos brigar nas duas frentes”, finalizou.







4098 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade