Marcelo Oliveira vai escalar "mistão" contra o Avaí
(Foto: Marcos Ribolli)
O técnico Marcelo Oliveira deixou claro que priorizará a Copa do Brasil e escalará o Palmeiras com um time prioritariamente formado por reservas neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia é deixar os titulares 100% para o jogo de ida da semifinal contra o Fluminense, dia 21, no Maracanã.
– Temos um jogo de fundamental importância na quarta-feira e alguns jogadores estão um pouco desgastados em relação ao último jogo. É a possibilidade de observar outros jogadores. Ainda vamos conversar com os atletas e pegar o diagnóstico físico para montar o time – afirmou o treinador, em entrevista coletiva.
O clima é de mistério na Academia de Futebol. O único treino com os titulares em campo, na manhã desta sexta-feira, foi fechado para a imprensa. Marcelo Oliveira deu a entender que, pelo fato de não poderem disputar a Copa do Brasil por conta do regulamento, o zagueiro Leandro Almeida, o volante Thiago Santos e o atacante Alecsandro atuarão nesta quarta.
Quem pode ganhar chance na formação principal é o volante Matheus Sales, promovido da equipe sub-20 para suprir a carência na posição de volante. Com Gabriel e Arouca lesionados, Marcelo Oliveira vinha utilizando Andrei Girotto, que ainda não convenceu no clube e acabou substituído no primeiro tempo da derrota para a Ponte Preta.
– O grande problema nesse momento é (encontrar) o jogador que sai jogando e que marca. Vamos ver de acordo com as características dos jogadores para armar um time – completou.
Com a tendência de uma equipe prioritariamente reserva, a provável escalação do Palmeiras contra o Avaí é a seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos e Matheus Sales; Kelvin, Allione e Rafael Marques; Alecsandro.
6561 visitas - Fonte: Ge