Palmeiras pode escalar trio de argentinos pela primeira vez em 2015

17/10/2015 11:16

Palmeiras pode escalar trio de argentinos pela primeira vez em 2015

Allione, Mouche e Cristaldo têm boas chances de começarem jogando contra o Avaí, neste sábado. Escalação do mistão palmeirense será divulgada horas antes da partida

Palmeiras pode escalar trio de argentinos pela primeira vez em 2015

Allione ainda não teve chance como titular após a lesão (Foto: Ana Canhedo)



Os argentinos Allione, Mouche e Cristaldo podem ser utilizados como titulares do Palmeiras pela primeira vez na temporada.



O treino da última sexta foi fechado aos jornalistas e os 11 escolhidos por Marcelo Oliveira para o jogo deste sábado, contra o Avaí, só serão conhecidos horas antes do apito inicial, mas o trio tem boas chances de compor o mistão alviverde em Florianópolis.



Embora estejam relacionados, jogadores como Lucas, Vitor Hugo, Dudu, Rafael Marques e Gabriel Jesus, que vêm de sequência de jogos, devem ficar no banco. Já os atletas impedidos de disputar a Copa do Brasil (Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, que já defenderam outras equipes nesta edição do torneio) foram confirmados por Marcelo Oliveira como titulares.



É possível imaginar o Palmeiras escalado com Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos e Andrei Girotto (Matheus Sales); Cristaldo, Allione e Mouche; Alecsandro.



Entre lesionados e poupados, oito não viajaram: Gabriel, Arouca, Fellype Gabriel, Cleiton Xavier, Robinho, Zé Roberto, Barrios e Kelvin. A ideia da comissão técnica é ter Robinho, Zé e Barrios na equipe principal contra o Fluminense, quarta-feira, no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil.









20181 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade