Fã de Wesley "Safadón", Cristaldo aposta em Palmeiras "argentino"

19/10/2015 16:58

Fã de Wesley "Safadón", Cristaldo aposta em Palmeiras "argentino"

Atacante esbanja bom humor em entrevista nesta segunda-feira e diz que ele, Allione e Mouche podem ajudar em mata-mata na Copa do Brasil

Fã de Wesley

Cristaldo acredita que argentinos podem ajudar contra o Flu (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)



Vice-artilheiro do Palmeiras nesta temporada, com 14 gols marcados, Cristaldo é conhecido pelo bom humor nas entrevistas coletivas. Nesta segunda-feira não foi diferente. O atacante, que já havia declarado paixão por pagode e feijoada, se disse fã do cantor Wesley Safadão – ou “Safadón”, em seu sotaque – e apostou em um Palmeiras “copeiro”, ao melhor estilo argentino, para avançar na Copa do Brasil.



– Estou ouvindo Wesley Safadón. (risos) Tem uma que chama “Camarote”. Estou ouvindo, mas canto muito mal – afirmou, entre risos.



Reserva com Marcelo Oliveira, Cristaldo ganhou uma chance na equipe titular no último sábado, e deixou sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí. O time misto do Palmeiras agradou a comissão técnica e aumentou as opções para a escalação que começará o duelo com o Fluminense, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira.



Além do camisa 9, os outros dois argentinos do elenco alviverde também se destacaram no duelo com o time catarinense: Mouche e Allione, que vinham tendo poucas chances após sofrerem graves lesões no início da temporada, foram fundamentais para o triunfo do Palmeiras. E Cristaldo acredita que, independentemente de jogar, o trio “hermano” pode fazer a diferença.



– Acho que podemos ajudar o time. Dentro e fora do campo. Em uma decisão você tem de estar ligado, não pode deixar passar um jogo porque são 180 minutos, não 90. Temos de nos concentrar nos dois jogos. Os jogadores argentinos têm isso como diferença, o que todos ressaltam, que vão na bola como se fosse a última. Cada momento será decisivo – explicou.



O técnico Marcelo Oliveira começa a definir nesta segunda-feira a equipe que decide uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Fluminense. Após folga geral no domingo, o Palmeiras terá dois dias para se preparar antes do duelo no Maracanã.







3477 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade