Sem comemorar derrota, Marcelo Oliveira vê placar de “bom tamanho”

22/10/2015 08:41

Sem comemorar derrota, Marcelo Oliveira vê placar de “bom tamanho”

Sem comemorar derrota, Marcelo Oliveira vê placar de “bom tamanho”

Técnico não celebrou o resultado, mas ficou aliviado com gol no Maracanã (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Marcelo Oliveira conteve as palavras para não mostrar alegria pela derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Mas o técnico expôs alívio pelo gol marcado fora de casa, que dá ao time a chance de ir à final vencendo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Palestra Itália. Ainda mais porque a equipe balançou as redes após um primeiro tempo sofrível.



“Não gosto de perder, não se pode comemorar uma derrota. Mas, pelas circunstâncias, ficou de bom tamanho. Eles tinham obrigação de fazer o resultado em casa e, agora, nós temos a obrigação de fazer diante de um número grande de torcedores”, sorriu o treinador, sem esconder as repetidas falhas de seu time na bola parada.



“Os gols do Fluminense saíram por desatenção na bola parada. Todos sabem que o Fred é muito bom. Erramos no primeiro combate e, depois, por não acompanhar o Marcos Júnior porque ficamos olhando a bola. Poderia ser um primeiro tempo diferente, com mais proteção”, indicou, fazendo, porém, elogios.



“Antes dos gols do Fluminense, tivemos duas chances. Depois, melhoramos no segundo tempo melhoramos porque o Fluminense recuou, teve a saída do Fred e o Palmeiras buscou mais o jogo.”, falou, relatando a etapa em que o Verdão balançou as redes em pênalti sofrido e convertido por Zé Roberto.



“Queríamos ganhar, mas, pelas circunstâncias, esse resultado deixa aberto. Ficou de bom tamanho pelo que as equipes apresentaram”, declarou, evitando comemorar, o aliviado Marcelo Oliveira.







3612 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade