Não faltou polêmica na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em São Paulo. Até lá, esses são os lances que estão dando o que falar.
No primeiro tempo, Fernando Prass se complicou quando recebeu a bola na área e foi marcado de perto por Wellington Silva, que acabou fazendo falta. O árbitro puxou o cartão amarelo, mas acabou punindo Breno Lopes. Com as reclamações dos tricolores, Leandro Vuaden percebeu e consertou o erro.
Nem bem começou e a partida já teve que ser paralisada. Os jogadores reclamaram de confusão entre os uniformes e os palmeirenses trocaram a camisa prateada pela branca. O jogo ficou parado por oito minutos.
Quando já vencia por 2 a 0, o Fluminense levou um susto e tanto. Aos 47 do primeiro tempo, Fred caiu de mal jeito e precisou deixar o campo. O capitão sentiu uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdo.
O gol do Palmeiras foi o lance que mais gerou reclamações dos tricolores. Aos 14 minutos do segundo tempo, Zé Roberto tentou passar por Gum e caiu na área. Vuaden assinalou pênalti, que o próprio Zé Roberto cobrou e converteu.
Após cobrança de falta, Amaral marcou o que seria o gol de empate do Palmeiras. Mas o auxiliar assinalou impedimento. O lance foi duvidoso e os palmeirenses foram contidos nas reclamações.
No fim do jogo, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, não poupou críticas à arbitragem
2985 visitas - Fonte: Lancenet!