Kardec teve chance de marcar, mas desperdiçou bola alçada na pequena área (Foto: Reprodução / SporTV)
A quarta-feira foi marcada por jogos decisivos na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana. Como esperado em partidas de mata-mata, houve muitos gols, lances bonitos e claro, aqueles que todo jogador queria esquecer. O "É Gol!!!" separou os cinco lances mais bizarros e os colocam na enquete de "garranchos". As duplas Alan Kardec e Luis Fabiano, do São Paulo, Fernando Prass e Lucas Barrios, do Palmeiras e Delatorre, do Atlético-PR, disputam o voto do internauta na "jogada mais feia" da super quarta.
Jogando no Morumbi, o São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Santos, mas o resultado poderia ter sido diferente se a dupla de ataque tricolor estivesse com a pontaria mais afiada. Alan Kardec teve uma oportunidade clara de marcar e desperdiçou. O atacante recebeu cruzamento de Alexandre Pato na pequena área e cabeceou para fora com o gol inteiro à sua disposição.
Luis Fabiano nem chegou a finalizar, mas também protagonizou um "garrancho". Paulo Henrique Ganso levantou a bola na área, Werley brigou pela posse, e a redonda sobrou para o camisa 9, que tentou um meio voleio e acabou furando feio.
O Palmeiras enfrentou o Fluminense no Maracanã e, apesar da derrota, conseguiu marcar um gol fora de casa. No caso do alviverde, o garrancho foi protagonizado por uma dupla de goleiro e atacante. Vitor Hugo recuou a bola para Fernando Prass, que dominou mal e quase se complicou, mas o arqueiro conseguiu mandar a bola para a lateral, afastando o perigo.
Lucas Barrios entra na enquete de bizarrices com um nocaute. O paraguaio foi dividir uma bola, mas Cicero chegou antes e cabeceou a redonda, em cheio, no rosto do camisa 8.
O último participante vem da Copa Sul-americana. Walter descolou um belo lançamento para Dellatorre, em totais condições de chutar a gol. Mas o camisa 11 se enrolou todo e perdeu a bola. O Atlético-PR venceu por 1 a 0 com gol de Marcos Guilherme e tem uma pequena vantagem para o jogo de volta contra o Sportivo Luqueño, no Paraguai.
2790 visitas - Fonte: Globo Esporte