Goleiro Weverton do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Defesas difíceis marcaram a quarta-feira e meio às semifinais da Copa do Brasil e as quartas de final da Copa Sul-Americana. "O É Gol!!!" reúne as três mais emblemáticas e as coloca na enquete de "vilão". Fernando Prass, do Palmeiras, Weverton, do Atlético-PR, e Chena, do Sportivo Luqueño, são os concorrentes.
Prass não evitou a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil, mas protagonizou bonitas defesas. Em uma delas, aos 30 minutos do segundo tempo, fechou o ângulo de Marcos Júnior para evitar um segundo gol do atacante tricolor, que invadia a área livre.
O puro reflexo de Weverton marcou o final do duelo entre Atlético-PR e Sportivo Luqueño pelas quartas de final da Copa do Brasil. Aos 44 minutos do segundo tempo, o goleiro salvou chute perigoso de Di Vanni, com uma mão, garantindo a vitória por 1 a 0 do Furacão.
Do outro lado do campo, coube a Jorge Chena parar Walter. O atacante rubro-negro invadiu a área pelo lado direito e mandou forte em direção ao gol, mas o goleiro estava atento e espalmou.
3417 visitas - Fonte: Globo Esporte